RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Tráfico interestadual: CPRaio apreende 46kg de drogas em abordagem na BR-020, em Tauá.

 Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pelo CPRaio por volta de 11:30h da manhã de hoje (03), durante abordagem na BR-020, a altura da Vila Joaquim Moreira, distante aproximadamente 25km da cidade de Tauá. 

O Serviço de Inteligência do CPRaio recebeu uma denúncia relacionada ao tráfico interestadual de drogas, indicando que duas mulheres estariam transportando maconha do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro para a cidade de Crateús, em um ônibus de turismo.

A operação mobilizou as equipes do Raio de Tauá e Parambu para o cerco as traficantes e na abordagem ao coletivo, as mulheres foram identificadas com duas malas repletas de drogas. Elas disseram aos policiais que cada mala continha 23kg do entorpecente.

Maria Eduarda da Silva Mota, e Ana Laura da Costa Pinto, ambas de 19 anos, residentes no Complexo do Alemão/RJ, confessaram que foram contratadas e receberiam R$ 2 mil cada, para entregarem as drogas na Estação Rodoviária da cidade de Crateús, mas não informaram quem receberia as malas, acrescentando que não conheciam o Ceará e o plano era retornar ainda hoje (03), para o Rio de Janeiro.

Foram apreendidos 72 tablets de maconha, equivalentes a 46kg.

As jovens e a droga foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem