RÁDIO CATARINA FM ONLINE

PRF e RAIO identificam veículo clonado em Mombaça

 Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), resultou na descoberta de um veículo clonado e na detenção de um indivíduo suspeito de receptação. A ação aconteceu no município de Mombaça. 

Policiais Rodoviários Federais foram acionados pelos policiais militares do RAIO, que haviam identificado um automóvel com características suspeitas em uma oficina da região. Suspeitando de que o veículo pudesse ser um clone, os militares solicitaram apoio da equipe PRF para verificar a situação.

Após uma minuciosa vistoria no veículo, foram identificados diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores, incluindo as placas, que eram falsas. A equipe PRF realizou consultas nos elementos remanescentes originais e descobriu que o veículo possuía uma restrição de furto, conforme um boletim de ocorrência registrado em João Pessoa, na Paraíba, na data de 16 de novembro de 2019.

Com base nas evidências encontradas, foi constatada a ocorrência do crime de receptação. Um homem de 71 anos, que estava em posse do veículo clonado, foi detido no local e conduzido juntamente com o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça.

*Com informações da PRF

Fonte - Blog do Wilrismar 

Post a Comment

أحدث أقدم