RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Homem se finge de morto dentro de cova para não ser queimado em Crateús, Interior do Ceará

 Um homem de 31 anos foi jogado em uma cova e se fingiu de morto para escapar de ser queimado neste sábado (5) em Crateús, no Interior do Ceará. Antes, ele havia sido agredido a pauladas e pedradas por três suspeitos. A vítima conseguiu fugir e foi levada ao Hospital São Lucas, onde foi tratado e segue estável.  As informações foram repassadas ao Sistema Verdes Mares por uma fonte policial. A tentativa de homicídio teria ocorrido pois a vítima havia cobrado R$ 1.700 que emprestou a um dos agressores. 


O crime se deu na localidade de Barra D´água. Segundo a apuração, o homem ouviu que seria queimado e resolveu fingir que não havia sobrevivido às agressões. O trio teria desistido, momento em que ele aproveitou para sair e pedir socorro. 


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi encontrada em um matagal com lesões. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas na região, mas não encontrou os agressores. A Delegacia Regional de Crateús investiga o caso e está em diligências para desvendar as circunstâncias do crime. 


Fonte - Diário do Nordeste 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem