RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Homem em situação de rua natural de Acopiara-CE, é morto por agressões em Valparaíso-SP

 Um homem identificado por Antônio Valdizar Pereira, 57 anos, natural de Acopiara foi encontrado morto em uma calçada de uma padaria localizada na rua Francisco Fernandes Filho, em Valparaíso-SP. Ele vivia em situação de rua. Uma funcionária da padaria ao chegar no local por volta das 4h20 da madrugada do dia 16 avistou uma pessoa deitada no solo aparentando estar dormindo.


Após algum tempo, um cliente da referida padaria informou a essa funcionária que o homem estava sangrando. Foi solicitada uma ambulância para encaminhar a vítima até a Santa Casa do município que deu entrada já em óbito, apresentando hematomas na região cefálica do lado direito.

Compareceu no local a Perícia Técnica onde foi verificado através do circuito de câmeras que por volta das 2h50 um indivíduo magro, trajando calça jeans, blusa de frio, tênis e encapuzado, de estatura média, se aproxima de um morador por nome de Marcos e começa a agredí-lo.

Ato contínuo, o autor sai correndo a fim de fugir do local e passa agredir com pisões, a cabeça de Antônio Valdizar Pereira que se encontrava deitado no chão. Até o momento dessa publicação ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Valparaíso.

Com informações do Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News via Blog do Elber Feitosa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem