RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Homem é assassinado na calçada de casa na noite de sábado (5) em Iguatu

 Na noite deste sábado, 05/08, um trágico homicídio chocou a tranquilidade da cidade de Iguatu. Antônio André Silva, conhecido carinhosamente como “Seu Antônio”, de 61 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua casa na rua 15 de novembro. O crime ocorreu por volta das 21 horas e marca o oitavo caso de homicídio registrado na cidade este ano.

Conforme relatos de vizinhos, “Seu Antônio” estava sentado na calçada de sua residência, um hábito diário, quando repentinamente dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local efetuando disparos. Os tiros atingiram Antônio André Silva várias vezes, resultando em sua morte imediata. Os vizinhos, assustados com o ocorrido, acionaram a Polícia Militar imediatamente.

As autoridades policiais prontamente responderam à chamada, chegando ao local e interditando as vias circundantes para preservar a cena do crime e impedir o tráfego de veículos. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi despachada, mas ao chegar, constatou-se o óbito de Antônio André Silva.

A Perícia Forense também foi acionada e realizou as primeiras investigações no local do crime. O corpo da vítima foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação agora está em curso, com várias viaturas da polícia empenhadas na busca pelos autores desse ato violento.

Esse trágico incidente marca o oitavo homicídio registrado em Iguatu no ano de 2023. O último caso havia ocorrido no domingo, 23/07, quando André dos Santos Silva, um jovem de apenas 21 anos, foi assassinado na rua Professor João Coelho.

A população de Iguatu aguarda com apreensão os desdobramentos das investigações, na esperança de que os responsáveis por esses atos hediondos sejam identificados e levados à justiça.

Reportagem - Paulinho Neto.

Fonte - Fatos.News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem