RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Catarina: aparelho celular tomado de assalto no bairro Lagoinha foi recuperado pela Polícia Civil de Tauá; vítima teve seu aparelho restituído.

 A Delegacia Regional de Tauá e o Departamento de Polícia do Interior-Sul recuperaram aparelho celular que havia sido roubado no dia 25/05/2023, às 05h30 em Catarina/CE. A vítima estava retornando da festa de aniversário do município, realizada na praça da Igreja Matriz, quando estava passando pela passagem molhada, sentido bairro Lagoinha, foi atropelado propositalmente por dois homens em uma motocicleta. 

Após a queda, os dois homens tomaram de assalto, com grave ameaça, a carteira com documentos pessoais e seu aparelho de celular. Devido a investigação realizada o aparelho foi recuperado, o qual estava na posse de uma jovem residente na cidade de Juazeiro do Norte/CE. A jovem irá responder pelo crime de recepção e a vítima teve seu aparelho restituído.

As investigações continuam com objetivo de identificar os assaltantes que estavam na citada motocicleta.

Foto e informações: 14ª Delegacia Regional de Tauá.

A Polícia Civil de Tauá já recuperou 5 (cinco) aparelhos celulares furtados e/ou roubados em Catarina, todos entregues aos donos. 

Clique AQUI e confira.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem