RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina, Paulo Roberto, fala sobre documentações necessárias para ter acesso ao Agroamigo do Banco do Nordeste. Ouça

 No dia 8 de agosto, às 09h da manhã, no balneário da Vila São Gonçalo, no município de Catarina, haverá reunião e palestra sobre linhas de créditos e financiamentos do Agroamigo do Banco do Nordeste, com o agente Fernando, e para ter acesso ao Agroamigo o interessado deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, DAP/CAF, CAR (Cadastro Ambiental Rural), comprovante de endereço (até 60 dias), comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno) e E-mail. 

O programa Agroamigo do Banco do Nordeste tem a meta de atingir financiamento de R$ 1,4 milhão de reais em Catarina, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Catarina e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário. 

Paulo Roberto, secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina, falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, e explica passo a passo como ter acesso aos documentos para obter empréstimo e/ou financiamento. Ouça as entrevistas abaixo.

CAR (Cadastro Ambiental Rural)

DAP/CAF


Agroamigo

Reportagem e enttrevistas:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online  http://www.radios.com.br/play/26726

Foto arquivo - Carlos Mota 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem