RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Mulher é assassinada a tiros em bar conhecido como 'Quinto do Inferno', em Jaguaribe; Maria de Lourdes Gonçalves da Silva, a "Curica", de 40 anos, era natural de Cedro (CE)

 Uma mulher foi morta a tiros na noite desse domingo (30), no bairro Américo Bezerra, em Jaguaribe, no Ceará. A vítima foi identificada como Maria de Lourdes Gonçalves da Silva, a "Curica", de 40 anos. Ela era natural de Cedro (CE), onde morou por muitos anos no Alto do Padeiro.

A vítima estava em bar conhecido como 'Quinto do Inferno', quando foi surpreendida com a chegada de um homem, que efetuou vários disparos. De acordo com testemunhas, o criminoso deixou a cena do crime, inicialmente, a pé. Em seguida, ele teria fugido de moto acompanhado de um comparsa, que teria dado apoio na empreitada criminosa.


Em julho de 2020, a filha de Curica, a jovem Joana Lara Gonçalves da Silva, foi executada a tiros na porta de casa, em Cedro, por dois indivíduos encapuzados em uma moto. De acordo com a polícia, na época, Joana teria sido morta por ter trocado de facção. Depois da morte da filha em Cedro, a polícia de Jaguaribe investiga a morte de Curica.

Foto - Richard Lopes. Fonte: Site Miséria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem