RÁDIO CATARINA FM ONLINE

100 famílias de baixa renda do município de Catarina recebem os cartões do Programa Ceará Sem Fome, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Catarina, no valor de R$ 300.00; fala do vereador presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Guedes.

 Foi realizado sábado (1º de julho),  no Auditório do Cras de Catarina, a cerimônia de entrega do cartão Ceará Sem Fome, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Catarina, contemplando 100 (cem) famílias de baixa renda deste município. 

O evento contou com as presenças do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, vice-prefeita, Naiara Gomes,  vereadores; Dr. Renan Guedes (presidente da Câmara Municipal de Catarina), Zé Feitosa (líder do prefeito na Câmara), Lee do Elizeu, Dr. Francisco Augusto, Dra. Fernanda Ribaisa e Guila Holanda, Rair Custódio,  secretário municipal de Finanças, Karina Custódio, secretária municipal de Desenvolvimento Social, Adriele Sampaio, coordenadora do Cras, Dra. Juliane Feitosa, psicóloga do Cras, Tatiane Rodrigues, assistente social do Cras, Dra. Shirley Gomes Carvalho, psicóloga do Cras,  Maria Diana, técnica da SMDSE, equipes da Prefeitura, da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, e do CRAS, e as 100 famílias contempladas com o Cartão.

Mais vídeos e fotos CLIQUE AQUI



Vídeo no Instagram CLIQUE AQUI

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem