RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Paulo Roberto, secretário da SDA de Catarina, Renê Guedes, técnico da Pasta, e Fábio Nunes, do Setor de Tributos da Prefeitura, participam de Capacitação do Programa Selo Município Verde, na cidade de Mombaça.

 

O secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Catarina, Paulo Roberto, o técnico da SDA de Catarina, Renê Guedes, e o coordenador do Setor de Tributos da Prefeitura de Catarina, Fábio Nunes, participaram na última quinta-feira (1º de junho), da Capacitação do Programa Selo Município Verde, na cidade de Mombaça, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Ceará (SEMA).

A equipe contou com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina, administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade,  e da Secretaria de Governo, que tem como titular, Luiz Gonzaga. 

De acordo com informações do secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Catarina, Paulo Roberto, o Programa Selo Município Verde trará oportunidade ao Município de Catarina para que demonstre sua gestão e a estrutura existente no desenvolvimento da política de gestão ambiental. 

Fotos - Paulo Roberto, secretário da SDA de Catarina.

Reportagem - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo 






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem