RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Mães apoiam a Parada da Diversidade em Fortaleza; Maria Diana, técnica da SDSE de Catarina, mãe do Guilherme, participa neste domingo (25) do evento. A TV Verdes Mares entrevistou a Diana e outras mães. Assista.

 Catarina; Maria Diana, técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mãe do Guilherme,  menino trans que se tornou a primeira criança do Ceará que fez a retificação do nome social. A TV Verdes Mares entrevistou a Diana que vai participar neste domingo (25) da Parada pela Diversidade Sexual que será realizada na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento ocorre das 15h às 22h, com programação gratuita, aberta para todos os públicos.

Confira abaixo a reportagem completa da TV Verdes Mares Mães apoiam a Parada da Diversidade em Fortaleza, com entrevista da Maria Diana, de Catarina.


Programação:

  • 15h - Concentração (em frente à Barraca O Joca)
  • 16h - Abertura oficial da Parada com representações do movimento LGBTI+
  • 16h30 às 17h30 - Hora da Militância LGBT
  • 17h30 - Saída da concentração
  • 18h - Minuto de silêncio e de protesto contra a LGBTfobia e o LGBTcídio
  • 22h - Encerramento (antes do aterro da Praia de Iracema)

O evento, realizado anualmente desde 1999, é idealizado pelo Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB), em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), com o Governo do Estado e com outros parceiros.


Fonte - G1CE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem