RÁDIO CATARINA FM ONLINE

FT apreende arma e faz condução de condutor de carro após disparos em via pública

Uma equipe da Força Tática da 1° Cia/13⁰BPM, realizou à apreensão de uma arma de fogo e a condução de um homem, acusado de inicialmente efetuar disparos em via pública. Por volta das 00h20 desta sexta-feira (09), a equipe Alpha da força Tática, foi acionada via denúncia de populares, informando que o condutor de uma Fiat Touro, tinha efetuado disparos na BR-020, nas proximidades de uma vaquejada. 

A equipe passou a fazer diligencias em busca do acusado, quando o carro foi avistado na saída de Tauá para Fortaleza. Foi dada voz de parada e realizada a abordagem nos passageiros do veículo, onde o motorista e proprietário do mesmo apresentava sinais de embriagues.


Em seguida foi realizada o procedimento de busca no interior do veículo acompanhado pelo proprietário do mesmo, onde foi encontrado resquícios de cocaína na porta luva e no console uma pistola Taurus 9mm. O motorista confessou que o armamento era de sua propriedade. Foi dada voz de prisão ao motorista do veículo e conduzidos todos para a delegacia para os devidos procedimentos.

Wallace Rosa de Souza, 33 anos, foi autuado nos ARTs. 14 e 15 do estatuto do desarmamento, ART. 244-B estatuto da criança/adolescente, ART. 306 Código de trânsito.

Foi apreendida uma Pistola G2c Taurus, 9x19mm PARABELLUM. 

A equipe Alpha atuou com: SGT Teixeira, SD Ribeiro Neto e SD David. 

Repórter Edy Fernandes 

Fonte  - Blog do Edy Fernandes 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem