RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Familiar garante que corpo encontrado com sinais de tortura em Aiuaba é de um rapaz de Arneiroz


 Corpo encontrado na Zona Rural de Aiuaba/CE, com Olhos Arrancados, Lábios Cortados, Amarrado e com Perfuração à Bala na Cabeça, Seria de Homem de Arneiroz/CE. Ele seria conhecido como Paulão que tem passagens pela polícia, morava na Rua Zequinha Magalhães, no bairro José Ribeiro Viana, na cidade de Arneiroz, e teria saído de casa para trabalhar no roçado desde a última sexta-feira,09, não sendo mais visto por familiares e amigos.

 
Após a divulgação do caso na imprensa regional, a família passou a procurar o mesmo, encontrando apenas a bicicleta dele no roçado.

Com a divulgação das características do corpo, um rapaz de Arneiroz, compareceu na tarde deste domingo ao IML de Tauá para o reconhecimento, porém, não apresentou nenhuma documentação do seu possível irmão, sendo orientado pelo núcleo da Pefoce dos Inhamuns para apresentação da devida documentação.

Entretanto, o homem disse não ter dúvidas que o corpo é de seu irmão, Paulão.

A guia cadavérica já foi expedida pela Polícia Civil e a Pefoce apenas aguarda a referida documentação para a verdadeira confirmação científica e oficial para que possa ser feita a liberação do corpo. A Delegacia Regional de Tauá está à frente das investigações.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fonte  - Blog do Edy Fernandes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem