RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Criadores de bovinos têm até o dia 15 de junho para declarar a vacina contra a Febre Aftosa na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina.

 A campanha de vacinação contra a Febre Aftosa teve início no dia 2, e segue até o dia 31, e devem ser vacinados todos os bovinos. O engenheiro agrônomo da SDA de Catarina e responsável técnico pelo posto de atendimento da Adagri, Dr. Segundo Custódio, disse que os criadores já podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina para declarar as doses da vacina. 

 De acordo com Tiago Marques, Supervisor Regional Centro-Sul da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), todos os bovinos devem ser vacinados dentro do prazo estabelecido, e a declaração da vacina pode ser feita até o dia 15 de junho na Secretaria de Agricultura de Catarina, que juntamente com a Prefeitura de Catarina são parceiras da Adagri. 

Tiago Marques falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo e destacou outros pontos importantes sobre a vacinação contra a Febre Aftosa. 

Confira a entrevista.  




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem