RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Coordenadora do Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe (Corraj), Monalisa, se reúne com secretários municipais de Catarina; construção da Central Municipal de Resíduos.

 O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Luiz Gonzaga, o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Paulo Roberto, e o secretário municipal de Obras, Marlos Mendonça, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (12/05), com a coordenadora do Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe (Corraj), Monalisa. 

A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Catarina onde foram debatidos vários assuntos referentes aos resíduos sólidos, e a confirmação de que a Prefeitura de Catarina, por meio da administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, juntamente com as Secretarias Municipais de Obras, e do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, já iniciou os trabalhos de terraplanagem do terreno para construção da Central Municipal de Resíduos (CMR), que fica localizado próximo a torre, na estrada que dá acesso ao Sítio Riacho dos Caibros.

Além de Catarina, também fazem parte do  Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe (Corraj), os municípios de Iguatu, Quixelô, Jucás, Cariús e Saboeiro. 

Reportagem: Diomar Araújo


Blog do Diomar Araujo

https://www.blogdodiomararaujo.com.br/


Rádio Catarina FM Online (Rádios  Net)

http://www.radios.com.br/play/26726


Foto enviada pelo secretário Luiz Gonzaga


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem