RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Seis pessoas da mesma família são presas suspeitas de crimes de homicídio e extorsão no Ceará

 Dez pessoas foram presas e 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante ações da Polícia Civil nos municípios de Caucaia e São João do Jaguaribe, no Ceará, e na cidade de Mário Campos, no estado de Minas Gerais. Dos dez presos, seis são da mesma família. O grupo é suspeito de crimes de homicídios, extorsões e tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os crimes eram praticados por mãe, pai, filha, neta, genro, ex-nora e amigos, entre eles, um homem de 62 anos. Nas ações foram apreendidas três revólveres e uma pistola. Os presos são envolvidos diretamente e indiretamente, seja prestando auxílio material ou moral na execução de crimes registrados na região do Vale do Jaguaribe.

A Polícia Civil segue com as investigações com a finalidade de capturar outros suspeitos envolvidos nas ações criminosas. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Fonte - G1CE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem