RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Força Tática apreende carro clonado em Tauá

 Policiais da equipe DELTA da Força Tática do 13º BPM apreenderam um carro clonado na manhã de hoje (08), em Tauá. 

O Serviço de Inteligência recebeu informação que um Volkswagem Gol, cor branca, ano 2019, placa QSM 2E17, seria clonado e estava rodando pelas ruas da cidade. O carro foi localizado no Bairro Alto Brilhante, entre a Rua Júlio Gonçalves e a BR-020, por volta das 11h da manhã.

Imediatamente a equipe FT foi acionada para realizar a abordagem. Na verificação, os policiais constataram algumas alterações quanto aos sinais de originalidade do carro e conduziu o motorista, Antônio Márcio Vieira de Souza, à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O veículo original está na cidade de Patos, no Estado da Paraíba.

O Comandante da 1ª CIA, Tenente Ricardo Feitosa, em entrevista à Rádio Difusora dos Inhamuns, que o proprietário havia comprado o carro em Iguatu pelo valor de R$ 48 mil, e não tinha conhecimento que o carro era clonado. Ele alertou a população de Tauá e da Região dos Inhamuns, que veículos estão sendo clonados em outros Estados e trazidos para serem comercializados em Tauá e Região. 

No último dia 24 de fevereiro, o CPRaio de Tauá apreendeu uma camionete Fiat Toro, também clonada. O carro original está em Recife.

O Gol clonado foi apreendido pelos policiais da Força Tática, Cabo Medeiros, Soldados, Barcelar, Sobrinho e Anderson Sousa.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem