RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Tentativa de assalto termina com a troca de tiros entre policiais e assaltantes na CE-187, na Ladeira da Cruz, na divisa entre Tauá e Quiterianópolis

Uma tentativa de assalto terminou com a troca de tiros entre uma equipe Alfa da Força Tática de Tauá e assaltantes, na noite desta terça-feira (31), na CE-187, no local conhecido como Ladeira da Cruz, na divisa entre Tauá e Quiterianópolis. Segundo o Sargento Teixeira, a equipe recebeu a informação que na noite de segunda-feira (30), houve uma tentativa de assalto no local, onde um carro modelo Corola, foi atingido por vários disparos.  

Na noite dessa terça, quando a equipe seguia para fazer diligências na área, observou que mesmo na ladeira, três indivíduos saíram do mato e se dirigiam na direção de um caminhão baú que trafegava no sentido contrário. Ao observarem a chegada da viatura, os indivíduos começaram a atirar, inclusive um tiro acertou no veículo no lado do motorista. Imediatamente houve a reação por parte dos policiais e foram efetuados vários disparos. 

Os assaltantes fugiram para o matagal e deixaram para trás uma arma adaptada, com a numeração suprimida e uma touca ninja. O sargento Teixeira acredita que algum possa ter ficado baleado, mas não tem essa confirmação. A arma e o material apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Tauá e às diligências continuam na tentativa de identificar e prender os acusados. 

Repórter Edy Fernandes 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem