Senhora atropelada na manhã de ontem, quinta-feira (02/01), na passagem molhada do bairro Lagoinha, em Catarina, está bem e deve receber alta médica agora pela manhã.

 

A aposentada Maria Domingues de Souza Silva, mais conhecida como Socorrinha, 76 anos, residente no Sítio Olho D'água,  na zona rural do município de Catarina,  foi atropelada por uma moto   na manhã de ontem,  quinta-feira,  na passagem molhada do bairro Lagoinha,  em Catarina,  foi socorrida pela equipe do Samu 192  Catarina para o hospital local, recebeu atendimento médico e em seguida uma ambulância do hospital conduziu a paciente para  Tauá para exame de tomografia que não acusou nada,   segundo informações do cantor e radialista Rozélio Souza,  sobrinho da vítima. 

Dona Socorrinha permanece em observação no Hospital Municipal de Catarina,  Dr. Gentil Domingues,  onde fará daqui a pouco exame de raio-X, e de acordo com avaliação médica, a mesma poderá receber alta médica.  

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina,  subtenente Maurílio Marques e o soldado Leonardo que atenderam a ocorrência,  apreenderam a moto envolvida no acidente, e segundo informações, a moto era conduzida por um menor de idade que após o acidente fugiu a pé  do local deixando a moto  que foi apreendida.  

Os militares foram até a residência do menor que fica a poucos metros do local do acidente e as providências estão sendo adotadas. 

Reportagem e fotos:

Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem