RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Catarina foi apresentado durante Sessão Ordinária e segue para votação na próxima Sessão Ordinária no dia 15.

 De autoria do presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Barros Guedes, do vice-presidente Antonio Francisco Rodrigues Pereira (Tatá), do primeiro-secretário, Rivelino Mendonça dos Santos e do segundo-secretário, Antonio Rodrigues Teixeira, o Projeto de Resolução nº 002/2023 dispõe sobre a criação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores do Município de Catarina, Ceará, foi apresentado durante Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (1º de fevereiro), e segue agora para votação no próximo dia 15, durante Sessão Ordinária.

De acordo com informação do presidente da Câmara, vereador Dr. Renan Barros Guedes, a Procuradoria Especial da Mulher será constituída de 1 (uma) Procuradora Especial da Mulher e de 1 (uma) Procuradora Adjunta, designada pelo presidente da Câmara a cada 2 (dois) anos, no inicio da Sessão Legislativa, ou, conforme a periodicidade da eleição da Mesa Diretora.  

Íntegra do Projeto de Resolução: 







Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem