RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Novas prisões em Novo Oriente e Independência

 Mais duas prisões foram realizadas, uma em Independência e outra em Novo Oriente. Os Policiais Civis lotados na Delegacia Municipal Independência, na data de ontem (15), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de Ozair Emiliano Pinto pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. 

Após o registro da ocorrência pela família, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do acusado e na data de ontem foi expedido o mandado de prisão. De imediato os policiais civis da delegacia de Independência diligenciaram para localizar o acusado, logrando êxito na prisão. O preso foi encaminhado ao 6º Núcleo de Custódia e Inquéritos de Crateús, onde passará por audiência de custódia e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública.

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Novo Oriente, nesta quinta-feira (16), realizou a prisão em flagrante de Francisco Elton Martins Morais, pelo crime de Lesão Corporal, praticado no contexto de Violência Doméstica e Família contra a Mulher, em desfavor de sua cunhada.

A prisão de deu após a vítima, lesionada, ir até a Delegacia de Polícia Civil e noticiar que tinha acabado de ser agredida pelo cunhado. Imediatamente, a equipe desta delegacia, se dirigiu ao local da ocorrência, localizou o suspeito e efetuou sua captura.

Após a lavratura do flagrante, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Repórter Tony Sales via Blog do Edy Fernandes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem