Dr. Paulo Paixão disse durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Catarina no último dia 15, não entender o por que o Matadouro Público de Catarina foi fechado pela Justiça, e que o Ministério Público de Catarina poderia ter feito junto à Administração Municipal de Catarina um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), já que a construção de uma estação e tratamento afluente no matadouro custa em torno de 3 milhões de reais, e ninguém faz.
Dr. Paulo Paixão elogiou o responsável técnico do Matadouro de Catarina, o médico veterinário Dr. Aglayrton Guedes Feitosa pela forma da condução dos trabalhos realizados no matadouro, e disse que o Matadouro Público de Catarina é uma referência na região.
“Eu como Auditor Fiscal da Adagri estou aqui pronto para apoiar no que for necessário para reabrir o Matadouro Público de Catarina”. Disse Dr. Paulo Paixão
Próximo vídeo:
Presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Barros Guedes, detalha sobre a decisão do Acórdão do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) que levou ao fechamento do Matadouro Público.
Postar um comentário