RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Policia Civil apura caso de tentativa de homicídio em Aiuaba, autor de disparos se apresentou na DP

 

A Policia Civil de Tauá abriu inquérito e apura a tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo (22), na localidade de Barra das Antas no Município de Aiuaba. Em um evento que acontecia na quadra do Sinaldo, houve uma confusão, terminando com o homem identificado como Antônio Ricardo Santana Sousa, 27 anos, baleado com dois tiros de revólver.

O acusado da tentativa de homicídio, Ronivon Sousa, se apresentou nessa terça-feira (24), acompanhado de um advogado, na 14ª Delegacia Regional de Tauá, onde deu a sua versão sobre o fato. Segundo ele, participava do evento e estava em mesa com amigos, quando começou uma confusão e um rapaz derrubou as garrafas de bebida. Na sequência foi agarrado por trás por Ricardo e para se defender, como estava armado puxou o revólver e efetuou dois disparos.

Ronivon relatou que não teve a intenção de matar e após o fato vem sofrendo diversas ameaças. Ele disse que mora no Rio de Janeiro e estar passeando na região visitando familiares. Sobre a arma, Ronivon relatou que foi uma herança de seu bisavô e foi jogada em um matagal próximo à divisa do Ceará com o Piauí. Após ser ouvido o acusado foi liberado.

A Policia Civil começou a ouvir testemunhas do caso até finalizar o inquérito.

Em relação a vítima, Antônio Ricardo, continua internado na UTI do IJF, em Fortaleza e seu estado de saúde é grave. 

Repórter Edy Fernandes 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem