RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Policia investiga crime de homicidio ocorrido neste sabado em Acopiara; Um crediárista identificado como, Cicero Bezerra Isidório, 32 anos, foi executado com aproximadamente 6 tiros

 Um crediárista identificado como, Cicero Bezerra Isidório, 32 anos, foi executado com aproximadamente 6 tiros. No local do crime foram encontrados cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo a Policia, a vítima conduzia uma caminhonete modelo D20 no momento em que foi alvejado. Além da vítima, mais três pessoas estavam no interior da caminhonete.

Uma equipe da Policia Militar aprendeu uma motocicleta possivelmente usada pelo autor do crime. A moto estava em uma residência na Vila de São Paulinho, comunidade que fica proxima ao local do crime.

O morador da residência informou para o policiamento, que uma pessoa teria abandonado a moto na sua casa e fugiu em seguida. Após consulta, a policia constatou que o morador de 65 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de homicidio praticado na cidade de Banabuiu, municipio que fica na região Sul do estado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia para ser periciada. O aposentado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. A policia aguarda agora o depoimento das testemunhas para tentar elucidar o caso

Acopiara News 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem