RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

PMCE prende um dos suspeitos da morte de criança em Crateús

 Uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens um de 27 e outro de 30 anos, um deles suspeito de envolvimento no homicídio de uma criança de cinco anos, registrado na noite do último sábado (12), na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As capturas aconteceram na manhã dessa terça-feira (15), em uma residência no bairro Dom Fragoso.

Francisco Emerson Torres Pereira (27), com passagens por tráfico de drogas e ameaça, é apontado com um dos suspeitos do crime. Na ação criminosa, indivíduos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da PMCE iniciaram diligências ininterruptas para identificar e localizar os indivíduos.

Emerson, conhecido como ‘Gardenal’, foi encontrado em uma residência no bairro Dom Fragoso (AIS 16). Durante a captura, o homem tentou se evadir do imóvel sendo preso pelos policiais militares. Na ofensiva, a PMCE também capturou Robson Pereira da Silva (30), e apreendeu uma adolescente de 16 anos.

Durante a ação foram apreendidos 835 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois facões, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de moeda nacional e internacional, uma peça de roupa, uma carta e uma motocicleta Yamaha vermelha. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor; e Robson por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente foi ouvida e liberada. Um procedimento foi instaurado e as diligências continuam no intuito de confirmar a participação de Emerson na morte da criança, bem como localizar outros partícipes do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas via (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Secretaria de Segurança Pública do Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários