RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Pai e filho morrem em grave acidente em Assaré, corpos foram necropsiados em Tauá

 Um agricultor de 43 anos e o filho de apenas 02 anos morreram após se envolverem em um acidente na rodovia que está em construção, que liga a sede de Assaré para a casa do poeta Patativa do Assaré na serra de Santana no Sítio São Félix, zona rural daquele município, na noite deste sábado (12). De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.


Ainda segundo a polícia, por volta das 18h30, José Paulino da Silva Xavier, de 43 anos dirigia sua motocicleta Honda CG 150 Start, de cor vermelha ano/mod.15/15, placa QDR-1962-PA transportando na garupa sua esposa, a professora Renata Vieira Tavares e o filho do casal, Murilo Tavares Paulino, de 02 anos de idade quando se envolveram em uma colisão com outra motocicleta Honda CG Titan Mix 150 ES, de cor preta, ano/mod. 10/10, placa NUZ-4309-CE, guiada pelo também agricultor, Raimundo Alexandre Monteiro, de 24 anos, todos residentes no Sítio Catolé, zona rural de Assaré. Em decorrência do impacto entre os veículos, as vítimas caíram na pista de rolamento vindo a sofrerem graves ferimentos. José Paulino e o filho não resistiram e morreram no local.

Renata Vieira e Raimundo Alexandre foram socorridos pelo SAMU e levados a unidade hospitalar de Assaré, em seguida transferidos em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde se encontram hospitalizados e entubados sobre cuidados médicos. As motocicletas envolvidas no acidente foram recolhidas pela Polícia e levadas ao pátio interno daquela delegacia de Assaré para os procedimentos cabíveis.

Os corpos do pai e filho foram conduzidos para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá, onde foram necropsiados nesse domingo. 

Com informação da Agência Cariri Ceará via Blog do Edy Fernandes 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem