RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Começa nesta sexta-feira (11) a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa; Paulo Roberto, secretário de Agricultura de Catarina, e Dr. Paulo Paixão, fiscal estadual da Adagri, falam sobre o início da campanha.

 

A campanha segue até o dia 10 de dezembro para vacinação e até o dia 26 de dezembro para entregar a declaração na SDA de Catarina, anexo a Ematerce. Nesta etapa devem ser vacinados apenas bovinos com até 24 meses de idade.

 

E a partir desta sexta-feira,  dia 11 de novembro, só será permitida a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) para animais com registro de vacinação contra Brucelose. Conforme legislação, devem ser vacinadas bezerras de três (03) a oito (08) meses de idade, segundo a Adagri. 

 

Ouça as entrevistas com Dr. Paulo Paixão, fiscal estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), e com Paulo  Roberto, secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Catarina, concedida a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo. 


Paulo Roberto - Aftosa e Brucelose


Dr. Paulo Paixão - Aftsoa 


Dr. Paulo Paixão - Brucelose. 

Reportagem: Diomar Araújo


Blog do Diomar Araujo

https://www.blogdodiomararaujo.com.br/


Rádio Catarina FM Online (Rádios  Net)

http://www.radios.com.br/play/26726

 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem