RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Apagão das 13h às 20h; Municipio de Catarina fica sem energia elétrica por 7 horas, nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. Padre adiou a missa para esta quinta-feira (3), às 19h.

 Por volta das 13h, desta quarta-feira (2), um apagão deixou o município de Catarina sem energia elétrica causando transtornos e prejuízos aos comerciantes, principalmente aos donos de postos de combustíveis que não puderam abastecer carros e motos por falta de energia elétrica nas bombas. O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido às 20h. 

A visita de covas nos dois cemitérios da cidade (Avenida José Alves de Castro, no centro e da Canafístula, no bairro Vila Nova), tiverem movimentação normal durante o dia, mas, no período da noite,   o movimento foi menor, devido a falta de energia elétrica provocada pelo apagão geral no município de Catarina. 

A tradicional missa de finados, que seria celebrada às 19h,  foi suspensa pelo padre Ernandir Alves, pároco de Catarina, que divulgou nota oficial na sua rede social Facebook, comunicando o adiamento da Santa Missa para esta quinta-feira (3). 

Em nota, a Enel comunicou apenas que teria ocorrido um incidente na subestação da cidade de Acopiara que também fornece energia elétrica para a cidade de Catarina. 

Não é a primeira vez que falta energia elétrica em Catarina. Registro de moradores dão conta de que falta energia elétrica semanalmente no município, e que consumidores contabilizam prejuízos causados pelas constantes quedas de energia elétrica.   

 

Reportagem: Diomar Araújo:

Blog do Diomar Araujo - Rádio Catarina FM Online (Radios  Net)





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem