RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Grave acidente em colisão entre moto e carro, na CE-176 em Arneiroz

 

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado,15, por volta das 22h00, na CE 176, próximo ao Parque de Vaquejada Siqueira, entre Arneiroz e Tauá, distante 7 quilômetros da cidade de Arneiroz/Ce, colisão envolvendo uma motocicleta com carro.


Conforme informações do motorista do automóvel, o local onde o fato ocorreu é uma reta da rodovia estadual, e o condutor da moto que seguia no sentido Arneiroz/Tauá teria invadido a contra mão, ocasionando o impacto.

O condutor do carro identificado como Nadilson Mecânico, que reside na cidade de Arneiroz, informou que retornava da cidade de Catarina pela CE 176, e seguia em sentido oposto ao do motoqueiro. Nadilson estava em companhia de outras pessoas e disse que não ingeriu bebida alcoólica e ainda tentou desviar a motocicleta, manobrando o veículo para a direita, porém, as vítimas atingiram a lateral do automóvel, lado do motorista, batendo no retrovisor e na porta, vindo a caírem.
 
Na motocicleta estavam dois homens, moradores do município de Aiuaba, José Pereira dos Santos (DUDA), 58 anos, casado, tendo como profissão, Gari. O mesmo sofreu fraturas numa das pernas e dedo. Ele é o proprietário da motocicleta Fan 125 ANO 2009, cor vermelha, PLACA: NRB-5691 - inscrição de Aiuaba. 

Já a outra pessoa que possivelmente seria o garupeiro da motocicleta trata-se de João Agrimar Oliveira Pereira, 37. O mesmo sofreu forte pancada na cabeça e fratura exposta no fêmur (perna esquerda), sendo transferido para Fortaleza pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo informações as vítimas não usavam capacetes. Ninguém do carro se feriu.

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Ambulâncias do Hospital de Arneiroz atenderam a ocorrência.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Fonte  - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem