RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Tasso anuncia apoio a Lula em 2° turno: 'resposta ao que vi nos últimos anos'. O senador cearense havia apoiado Simone Tebet no 1º turno da disputa presidencial

 O senador Tasso Jereissati (PSDB) anunciou apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno da eleição para presidência da República. A publicação foi feita nesta quarta-feira (5), nas redes sociais. Outras lideranças tucanas já se manifestaram a favor do petista, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Tasso ressaltou que, no passado, combateu "duramente" o PT e disse que, durante o Governo Lula, foi "uma das poucas vozes a fiscalizar". 

"Mas a hora não é de olhar para trás e sim para o futuro, em busca de estabilidade política, respeito institucional, canais de diálogo com a oposição e com a sociedade, tudo que o atual governo não consegue oferecer".
TASSO JEREISSATI
Senador

Foto: Divulgação

Ele reforçou que o apoio a Lula nesse 2º turno é uma "resposta ao que vi nos últimos anos, especialmente durante a pandemia". "O negacionismo, a falta total de compromisso com a vida e com os fundamentos mais básicos da democracia", ressaltou.

Diário do Nordeste 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem