RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Jovem morre após carro que ele dirigia capotar e cair em ribanceira no interior do Ceará. A vítima, identificada como Alessandro Linconl Alencar da Silva, de 22 anos, morava da cidade de Lavras da Mangabeira.

 Um jovem de 22 morreu após o carro que ele dirigia capotar e cair em uma ribanceira na madrugada deste domingo na CE-153, em Aurora, interior do Ceará. A vítima, identificada como Alessandro Linconl Alencar da Silva morava da cidade de Lavras da Mangabeira. 

Segundo a Secretaria da Segurança, o motorista de um veículo particular perdeu o controle e capotou. A vítima, um homem de 22 anos, não resistiu e foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. O perfil da comunidade católica Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da qual o jovem fazia parte publicou uma mensagem lamentando o falecimento do rapaz. 

"É com imenso pesar, que nós da família EJC Lavras, comunicamos e choramos a perca de mais um irmão ejotista! Que Deus o receba de braços abertos. Desejamos conforto para todos os familiares e amigos e que possamos colocar cada um em nossas orações! Lembraremos sempre de todos os momentos juntos, e que sua alegria contagiante esteja sempre em nossos corações!", diz a nota.

A Delegacia Municipal de Aurora ficará a cargo da investigação.



Fonte - G1CE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem