RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Cinco pessoas foram lesionadas à bala em Boa Viagem. Todos foram atendidos pelas equipes de plantão, estabilizados e 3 deles foram transferidos para unidades em Fortaleza

 Cinco pessoas deram entrada no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria na noite deste domingo, (23/10) após serem atingidas por disparos por arma de fogo.

 
Conforme o médico plantonista Dr. Ajalon Mota, as vítimas foram identificadas como: Katiucia Rocha de 24 anos de idade, 3 menores de idade sendo 2 meninas e um menino (13 anos, 17 anos e 16 anos respectivamente) e Fransquinha Pereira da Silva de 49 anos. 

Todos foram atendidos pelas equipes de plantão, estabilizados e 3 deles foram transferidos para unidades em Fortaleza com o apoio do SAMU, CSAM e escolta policial. As outras duas vítimas receberam alta médica.
 
Conforme o médico, o estado de saúde das vítimas é considerado estável. Os tiros atingiram membros inferiores do corpo das vítimas: (pés, nádegas, coxa e tórax).
 
De acordo com a Polícia Militar, acionada para o ocorrido momento após o tiroteio, populares ouviram diversos disparos, porém, não há detalhe fornecido à imprensa sobre esta ocorrência e os agentes seguem em diligência ostensiva pelos bairros da cidade (POG, RAIO e COTAR).
 
PORTAL SERTNEWS VIA BLOG DO EDY FERNANDES

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem