RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Cidade de Cedro; Jovem é morta a facadas durante festa no interior do Ceará; ex é suspeito do crime

 Uma jovem de 24 anos foi morta durante uma festa em um bar no distrito de Várzea da Conceição, zona rural da cidade de Cedro, interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (13). O ex-namorado da vítima é suspeito do crime.   Conforme testemunhas, Patrícia Alves de Matos estava no estabelecimento quando foi atacada pelo suspeito, que fugiu após o crime. 

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local, onde coletou indícios que subsidiarão as apurações.  Além disso, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região, para tentar localizar e capturar o suspeito de praticar o crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Cedro.  

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal de Cedro.  As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Foto - arquivo pessoal 
Fonte - G1CE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem