RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Mais uma pessoa executada em Boa Viagem, é a quinta vítima no mês de setembro

 O município de Boa Viagem até o dia 21 deste mês de setembro, registrou pelo menos 5 homicídios, sendo 4 vítimas do sexo masculino e 1 do sexo feminino (feminicídio), todos com características similares, de execução por arma de fogo, alguns em residências e outros próximo ao local onde residiam as vítimas.

 
Nesta quarta-feira, (21/9), por volta das 20h15, Éliton Luzia Ramos, de 37 anos, foi executado às margens da BR-020, na saída do bairro Vila Azul sentido Ponte Nova.
 
A vítima recebeu diversos disparos na altura do tórax, ele trafegava em uma motocicleta, havia saído de casa conforme informações da Polícia Militar, e acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta que o seguiram e em seguida efetuaram os disparos.
 
O corpo da vítima foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada do rabecão do IML para remoção, outra composição policial realizou diligências no intuito de uma resposta à sociedade.
 
Ainda nesta quarta-feira, foi anunciado que a segurança pública do município deverá receber ações mais intensivas no intuito de frear os números e inibir a prática criminosa na cidade e interior, a ação foi iniciada pelo MPCE que recebeu diversos apelos da sociedade, solicitando ações para tranquilizar a sociedade amedrontada com os inúmeros ocorridos recentes. Equipes do COTAR, CP RAIO, POG estão em patrulhamento ostensivo 24h e de forma estratégica.

PORTAL SERTNEWS

Outro homicídio em Pedra Branca 

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 21h da noite desta quarta-feira, (21). O crime ocorreu já no final da rua Carlos Mileo no bairro Santa Maria em Pedra Branca. Ainda segundo informações preliminares, uma pessoa teria chegado na residência da vítima identificada como Angelo Miguel Tavares de Oliveira, conhecido como "Miguelzinho", de aproximadamente 15 anos, e efetuou vários disparos de arma de fogo onde a vítima foi a óbito no local dentro de casa.

A Polícia Militar, uma composição do CPRaio e GCM foram acionados para o local do crime. 

DI CARVALHO/CORREIO NEWS, VIA BLOG DO EDY FERNANDES 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem