RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Izolda diz que vai acionar Justiça contra Roberto Cláudio: 'mentiras com objetivos eleitoreiros'. Governadora do Ceará fez críticas pelos ataques que tem sofrido em meio à campanha eleitoral

 A governadora Izolda Cela (sem partido) disse que irá acionar a a Justiça contra o o candidato ao Governo Roberto Cláudio (PDT) pelo que chamou de "mentiras com objetivos eleitoreiros" veiculadas na propaganda eleitoral do ex-aliado.

Através das redes sociais na manhã desta quinta-feira (15), a a chefe do Executivo disse ter tomado conhecimento de que teria sido atacada "covardemente" nas peças veiculadas pelo PDT. Izolda afirmou ainda que o ex-governador Camilo Santana e o candidato do PT a governador, Elmano Freitas, também teriam sido alvos.  "Lamento que se use de medidas ardilosas e mentiras com objetivos eleitoreiros. Isso é muito feio! Moralmente feio", escreveu a governadora.

Questionado sobre o assunto, Roberto Cláudio afirmou "que a campanha está apresentando não é nenhum juízo de valor, não é uma interpretação, é apenas uma exposição à opinião pública de um fato". 

Sem dar detalhes, Izolda Cela falou ainda que tomará medidas judiciais contra o candidato. "Competência para governar exige, antes de tudo, a capacidade de se firmar em princípios", completou. 

O ex-governador Camilo também fez críticas ao candidado do PDT. "Peço que Roberto reflita sobre esse caminho que resolveu trilhar, não só de agredir a mim e ao Elmano, que somos adversários nessa eleição, mas principalmente agredir a governadora Izolda Cela, que nem candidata é", escreveu. 

Candidato a governador, Elmano Freitas afirmou que o conteúdo da propaganda "são ataques e fakes news, para tentar impedir o meu avanço".

Diário do Nordeste 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem