RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Homem mata mulher e depois comete suicídio em Acopiara

Um feminicidio seguido de suicídio movimentou as manchetes policiais no município de Acopiara. De acordo com informações da Policia Militar, por volta de 7 horas da manhã de sábado (17), uma viatura se deslocou a localidade de Sitio Tatu, zona rural do município, para uma ocorrência de suicídio por enforcamento. A vítima, Rodrigo Leite Correia Lima, 28 anos, foi encontrado por familiares em dos cômodos da residência pendurado em uma corda, já sem vida.

Após tomar conhecimento do suicídio o proprietário de uma pousada localizada no Bairro Moreiras de Baixo, lembrou que a vítima havia passado a noite hospedado em um dos quartos da pousada. Logo o mesmo se dirigiu ao quarto e encontrou o corpo da estudante, Antoneide Chagas Soares, 17 anos, caída ao lado da cama, em óbito.

Segundo a Policia, o homem usou a tampa de louça da caixa de descarga para golpear a jovem com aproximadamente três golpes, atingindo as costas e o tórax da vítima.

Segundo uma familiar, o homem já havia tentado matar Antoneide quando o casal ainda morava junto. O caso foi denunciando na época e havia uma medida protetiva em favor da mulher.

Com informações do Acopiara News via Blog do Elber Feitosa 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem