OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Policial militar é assassinado a tiros em Brejo Santo, no Ceará

 Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (1º). Cleciano Alves Vasconcelos tinha 40 anos. Segundo testemunhas, o agente foi atacado por criminosos próximo à residência onde morava. O PM foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.  

A Secretaria disse ainda que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas no intuito de identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do crime. 

Nota de pesar

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) divulgou uma nota de pesar mela morte do "SD Alves", como o agente era conhecido. Ainda conforme a Associação, Cleciano era lotado na Companhia de Barbalha e destacava em Missão Velha, na Região do Cariri.  "Em nome de toda diretoria dessa associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente à família do policial e, claro, a todos os irmãos policiais que perderam um de seus combatentes. Clamamos por Justiça e que todos os culpados sejam punidos no rigor da Lei", publicou a APS.

G1CE

Postar um comentário

0 Comentários

header ads