OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Ceará deve seguir com chuvas isoladas até a próxima sexta-feira, 5 ; Áreas de instabilidade propiciaram as chuvas isoladas na Capital e em outros 38 municípios na madrugada desta quarta-feira, 3

 Sob atuação de áreas de instabilidade, o Ceará registrou chuvas em 38 municípios das 7 horas da manhã de terça-feira, 2, às 7 horas da manhã desta quarta-feira, 3. Conforme levantamento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o acumulado foi observado principalmente nesta madrugada. O meteorologista da Funceme, Vinícius Oliveira, explica que "as áreas de instabilidade devem seguir atuando até quinta ou sexta-feira" e, portanto, a previsão de chuvas isoladas permanece aplicada a todas as macrorregiões cearenses. 

Lista das 10 maiores chuvas por posto desta quarta-feira, 3

Guaramiranga: 32.2mmItatira: 32mm

Morada Nova: 31.5mm

Maranguape: 28mm

Guaiúba: 27mm

Mulungu: 26mm

Pacoti: 23.2mm

Tabuleiro Do Norte: 23mm

Limoeiro Do Norte: 21.5mm

Fortaleza: 20.8mm

Previsão do tempo

Quinta-feira - 04/08/2022
Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém e no Maciço de Baturité. Na região Jaguaribana, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns, há alta possibilidade de chuva isolada.

Sexta-feira - 05/08/2022
Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém e no Maciço de Baturité.

*Dados referentes à última atualização da Funceme, às 16h50min.

O  Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários

header ads