RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Vídeo - Programa Mais Pecuária Brasil em Catarina; secretário Paulo Roberto, fala sobre reuniões, mobilização com os criadores de bovinos, melhoramento genético, alimentação, inseminação artificial, vacinação contra a Aftosa e Brucelose, DAP, entre outros assuntos.

 Em entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Catarina, Paulo Roberto, falou sobre a importância do Programa Mais Pecuária Brasil que já se encontra em fase de implantação neste município com apoio da Prefeitura de Catarina, e sobre a importância que tem esse programa para os criadores de bovinos. 

 

Paulo Roberto destacou o melhoramento genético de bovinos, alimentação, inseminação artificial, vacinação contra a Aftosa e Brucelose, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) que passará a se chamar Cadastro do Agricultor Familiar (CAF), entre outros assuntos. 


O Programa Mais Pecuária Brasil é um programa que consiste em promover o melhoramento genético em rebanhos leiteiros e de corte da agricultura familiar.


Por - Diomar Araújo.


Blog do Diomar Araujo

https://www.blogdodiomararaujo.com.br/



Rádio Catarina FM Online (Rádios  Net)

http://www.radios.com.br/play/26726


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem