RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Pronunciamento do presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Dr. Francisco Augusto, durante Sessão Ordinária realizada quarta-feira, 6 de julho de 2022. Assista.

 O vereador lamentou pelo falecimento do comerciante acopiarense Senhor Osmar Vieira que faleceu na última terça-feira (5) no Hospital Municipal de Acopiara, supostamente vítima de infarto. 

Ainda durante o pronunciamento,  Dr. Francisco Augusto anunciou que o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, com apoio do ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, conseguiram o calçamento para a  Vila Gomes, no Bairro Lagoinha, e que a Cagece vai enviar um oficial atestando que a referida vila tem água encanada para que a Prefeitura inicie os trabalhos de calçamento das ruas. 

Também foi informado pelo vereador que as máquinas já estão trabalhando na construção do piçarramento da estrada entre os Sítios Pau D’arco e Touro, e vai se entender beneficiando as localidades de  Monte Everest, Jardim, Baixa Grande, Serra dos Custódios e Sítio Retiro, com essa obra conseguida pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade.
 
Dr. Augusto destacou a construção da passagem molhada entre as localidades de São Bento  e Ingazeira, e disse ainda que o prefeito, Dr. Thiago Paes de Andrade está conseguindo mais passagens molhadas para outras localidades do município. 

Outra boa notícia foi sobre a ampliação da rede de água para as localidades de Pajeú, Repouso e Souza, que segundo o vereador Augusto, a Cagece informou que os canos solicitados pela Prefeitura e Câmara Municipal já estão no depósito da Cagece em Catarina. 

Ao finalizar, o presidente da Câmara parabenizou pelo retorno do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, e disse que a vice-prefeita Naiara Gomes desempenhou um excelente trabalho à frente do Executivo Municipal interinamente durante os 4 (quatro) meses, e parabenizou o ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade,  agradeceu pela participação da população na carreata de recepção ao prefeito Dr. Thiago e ao seu irmão, o ex-prefeito Dr. Jefferson, entre outros assuntos. 

Por - Diomar Araújo.

Blog do Diomar Araujo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem