RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Mudanças no quadro da Delegacia Regional de Tauá, equipe é reforçada com novos Inspetores, entre eles estão o Inspetor Ticiano que já atuou em Tauá e o Inspetor Arlan, que é Tauaense e atualmente atuava em Crateús.

A Delegacia Regional de Tauá passa por mudanças no seu queadro de Inspetores, com alguns deixando a DP, enquanto outros chegam. A mudança faz parte do processo administrativo da Policia Civil, como também contempla os Municípios com os novos integrantes que foram empossados recentemente. 

Estão deixando a delegacia regional de Tauá os Inspetores: Daniel, Barbosa, Arlys, Cristiano e Salatiel. Por outro lado estão chegando 08 Inspetores, sendo 04 que ingressaram recentemente na PC e 04 que estão sendo removidos de outras delegacias. Entre eles estão o Inspetor Ticiano que já atuou em Tauá e o Inspetor Arlan, que é Tauaense e atualmente atuava em Crateús.

O Delegado Danilo Távora permanece no comando da delegacia Regional, como também o delegado Adriano Queiroz e agora com mais material humano para intensificar o trabalho em Tauá e região. 

Repórter Edy Fernandes  - Blog do Edy Fernandes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem