RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Grave acidente na CE-277, nos Sítio Retiro, em Catarina; uma das vítimas foi transferida.

 Um grave acidente foi registrado por volta das 21h deste domingo (17), no Km 28 da CE-277, na localidade de Sítio Retiro, Município de Catarina. A Polícia Militar de Catarina atendeu a ocorrência através do Sub Tenente Félix e Soldado Figueiredo.

 

A primeira vítima do acidente foi Edilson Soares Batista Sobrinho, natural de Arneiroz/CE, 29 anos, solteiro, residente na Rua José Deir Mota em Catarina. Ele era o condutor do veículo Gol, de cor vermelha, de placas: CKC-3645, ano 1996. A vítima sofreu fraturas na tíbia e fêmur da perna e luxação no pé, todas as lesões no lado esquerdo, sendo o mesmo transferido para a região do Cariri, para uma melhor assistência.

 

O segundo envolvido no acidente, foi identificado como sendo Ruan Carlos Augusto Lima, natural de São Paulo/SP, 18 anos, solteiro, residente na Rua Carlos Alexandre, Bairro Hospital Catarina. Ele era condutor do veículo Ford KA, de cor prata de placas: PDU-3760, ano 2018, no qual, em decorrência do acidente, teve como resultado, escoriações na cabeça, sendo atendido no hospital local, onde posteriormente foi liberado, não sendo necessário ficar sob observação médica.


Os familiares dos envolvidos no acidente foram orientados acerca das medidas a serem tomadas em relação ao sinistro, no âmbito policial, como a confecção de boletim de ocorrência, no sentido de posteriores providências referente ao ocorrido.

 

Repórteres - Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem