OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Morre o médico e ex-deputado Júlio Rêgo; Júlio Rêgo tinha uma paixão pela radiodifusão e em 1980 decidiu fundar a Rádio Cultura dos Inhamuns

 

 Faleceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (05), no Hospital São Mateus, em Fortaleza, o médico e ex-deputado Estadual Júlio Gonçalves Rêgo, aos 89 anos de idade. Ele sofreu um infarte na semana passada, foi internado, saiu da UTI, passou por um processo de recuperação, mas voltou a piorar. No inicio da tarde sofreu uma parada cardíaca e dessa vez não resistiu e foi a óbito. A família ainda está definindo como será o traslado para ser velado em Tauá. 

Júlio Rêgo era médico renomado, formado na Universidade de Recife, prestando um serviço relevante para a saúde do Município e do Estado, já que chegou a ocupar o cargo de Secretário Estadual da Saúde. Ganhou popularidade e resolveu entrar na política sendo eleito prefeito de Tauá. Em seguida foi eleito deputado Estadual e seguiu uma brilhante carreira, sendo eleito por 07 legislaturas. Como deputado foi Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e ocupou o governo do Estado em algumas oportunidades. 

Júlio Rêgo tinha uma paixão pela radiodifusão e em 1980 decidiu fundar a Rádio Cultura dos Inhamuns, emissora que era diretor Presidente há 41 anos. Sempre orientou como diretor, a direção correta da verdade e para servir ao povo, porque gostava sempre de dizer que a rádio não era dele e sim do povo. Na política sempre teve uma atuação correta e sem manchas, pautada pela honestidade, se destacando como uma dos políticos mais sérios da história. 

Repórter Edy Fernandes 

Fonte - Blog do Edy Fernandes 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads