OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Em Acopiara, polícia efetua prisão por furto e quebra de medida protetiva

 O primeiro caso ocorreu em Acopiara, a polícia efetuou uma prisão por quebra de medida protetiva. O fato ocorreu por volta das 11h de terça-feira, 03. Conforme a polícia o acusado teria violado uma medida protetiva ao se fazer presente na residência da vítima.

Quando a polícia chegou ao local o suspeito já havia fugido para casa da sua mãe. pós preso ele e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara.

Furto

Em Acopiara, por volta das 14h, a Igreja Mundial, localizada na Avenida Paulino Félix, foi alvo de furto. O suspeito foi preso na Avenida Marechal Deodoro, ainda com os objetos do furto.

Outro

Na Vila Catolé da Pista, município de Piquet Carneiro, a Polícia Militar de Acopiara fez uma condução por suposto crime de ameaça. A vítima denunciou que estava sendo ameaçada por um homem com uma arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 15h de terça-feira, 03.

O suspeito foi localizado. Na casa dele foi encontrada uma pistola de pressão. O acusado negou que estaria ameaçando a vítima e diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. Após assinarem um TCO ambos foram liberados.

Fonte- MAIS FM IGUATU

Postar um comentário

0 Comentários

header ads