OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Câmara Municipal de Catarina aprova reajuste salarial de 33,24% para professores da rede municipal; projeto de lei oriundo do Poder Executivo Municipal.

 A prefeita de Catarina, Naiara Gomes Rodrigues Carvalho, encaminhou à Câmara Municipal de Catarina o projeto de lei nº 05/2022, que dispõe sobre o reajuste salarial dos professores da rede municipal, e foi aprovado por unanimidade pelos 11 (onze) vereadores durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 4 de maio de 2022.  


Dr. Augusto Paes de Andrade (presidente),

Rivelino Mendonça (vice-presidente),

Guila Holanda (primeiro-secretário),

Dra. Fernanda Ribaisa (segunda-secretária), 

Zé Feitosa (líder da prefeita),

Tatá Rodrigues,

Fernando Rodrigues,

Dr. Renan Guedes,

Dineudo Pereira, 

André Rodrigues,

Lee do Elizeu.


De acordo com o projeto de lei nº 05/2022,  o piso salarial do  magistério para o ano de  2022 será reajustado de forma escalonada e linear. 


15% a partir de 1º de maio de 2022, retroativo a janeiro do mesmo ano, e em 1º de julho de 2022, será complementado o reajuste de 18,34% para alcançar os 33,24%. 


Antes da votação do projeto,  foi aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores um requerimento de urgência especial para votação do projeto de lei nº 05/2022, sobre o reajuste salarial de 33,24% para os professores da rede municipal. Ou seja, o projeto de lei do Poder Executivo seria apresentado na ordem do dia durante a  sessão e votado na próxima sessão. Com a aprovação do requerimento de urgência especial, o projeto de reajuste salarial dos professores foi direto para votação e aprovado por unanimidade. 










VÍDEO DA SESSÃO;



Postar um comentário

0 Comentários

header ads