OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E EMPREENDEDORISMO DE CATARINA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO AMPLIA O NÚMERO DE ATENDIMENTOS PARA EMISSÃO DE RG´S.

 A SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO AMPLIOU NA ULTIMA SEMANA DO DIA 02 DE MAIO OS SERVIÇOS DE EMISSÕES DE 1º E 2º VIAS DE CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG), A UNIDADE JUNTO AO POSTO DE IDENTIFICAÇÕES VAI DISPONIBILIZAR 100 SENHAS MENSAIS. 10 SENHAS POR DIA NO HORÁRIO DAS 08h00min AS 13h00min ATÉ COMPLETAR AS VAGAS, AS NOVAS VAGAS QUE SERÃO OFERTADAS SERÁ A PARTIR DO DIA 16 DE MAIO PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA .

“AMPLIAMOS O NÚMERO DE SENHAS QUE ANTERIORMENTE ERA 52 SENHAS E AGORA PASSARÁ PARA 100, DEVIDO A GRANDE PROCURA DE USUÁRIOS PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE, DAI VIMOS A NECESSIDADE DA AMPLIAÇÃO DE SENHAS JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E EMPREENDEDORISMO CHEILA FEITOSA E A COORDENADORA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ADRIELE SAMPAIO. NOSSO OBJETIVO É AJUSTAR ESSA DEMANDA AMPLIADA PARA MELHOR E ATENDER A POPULAÇÃO CATARINENSE PONTUA CHEFE DE POSTO NONATO CAVALCANTE” .

FONTE - SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E EMPREENDEDORISMO DE CATARINA.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads