OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Volume da barragem de São Gonçalo, no município de Catarina, aumentou 2 metros e 21 centímetros, de janeiro a abril deste ano, e faltam 2 metros e 79 centímetros para sangrar.

Nivel da barragem de São Gonçalo, no município de Catarina, continua subindo e já se aproxima de 12 milhões de metros cúbicos de água, 59,08%;  atualizado nesta segunda (04/04), através da Cogerh. 

 

De acordo com a Cogerh, empresa do Governo do Estado responsável pelo monitoramento da barragem Rivaldo de Carvalho (barragem de São Gonçalo), o riacho do Sítio São João e de outras localidades continuam desaguando dentro da barragem que já acumula 11,88 milhões de metros cúbicos de água. 

 

Em contato na manhã de hoje, segunda-feira (04)  com o ex-vereador Reginaldo Gomes, residente na Vila de São Gonçalo, o mesmo se informou com Dirceu Gomes, funcionário da Cogerh, responsável pelo monitoramento da barragem de São Gonçalo, que informou que, o volume da barragem de São Gonçalo, no município de Catarina, aumentou 2 metros e 21 centímetros, de janeiro a abril deste ano, e faltam 2 metros e 79 centímetros para sangrar. 


Por: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 


Postar um comentário

0 Comentários

header ads