OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Polícia procura suspeito de assassinar a esposa em Quiterianópolis; um rapaz foi preso por ajudar na fuga

 

As polícias Civil e Militar de Quiterianópolis seguem na tentativa de prender Francisco Luciano Gomes de Moraes (Kirin), 26 anos, acusado de assassinar, a golpes de faca, a própria esposa, Erika Cristina Pereira Gomes, 22 anos.

O crime aconteceu por volta das 15h30, na residência do casal, situada na rua Manoel Vieira de Carvalho, bairro Conjunto Habitacional, sede do município. A jovem deixa três filhas crianças.

Ajuda na fuga

Logo após ser comunicada do crime, a Polícia Militar começou a fazer diligências, com o objetivo de prender o criminoso, e durante as buscas capturou um jovem que teria ajudado Francisco Luciano a fugir. Trata-se de Fabrício Morais Pereira, 20 anos, sobrinho de Luciano.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele vai responder pelo crime de favorecimento pessoal, com base no Artigo 348 do código penal.

A titular da Delegacia Civil de Quiterianópolis, Karina Albuquerque, orienta que quem tiver informações sobre o paradeiro de Francisco Luciano Gomes de Moraes (Kirin), deve entrar em contato pelos telefones:

88 3657-1440 Delegacia Civil de Quiterianópolis

88 8134-6884 Delegacia Civil Regional de Tauá

A Polícia garante o sigilo das informações e o anonimato do denunciante.

Repórter Cícero Lacerda / Via Blog do Edy Fernandes 


Erica Cristina Pereira Gomes, 22 anos, residente na rua  Manoel Vieira de Carvalho,  bairro Cidade Nova, em Quitérianópolis, foi morta, possivelmente a golpe de foice, nesta segunda-feira, 04, por volta das 15h. O autor, o próprio marido, de nome Luciano, conhecido por Quirim, que após o crime, fugiu do local.

Policias civil e militar já tomaram conhecimento do fato. O corpo se encontra no local, aguardando a chegada do rabecão do IML. 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads