OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Mulher grávida e cunhado são mortos a tiros em Assaré, no Ceará

 


Uma mulher grávida foi assassinada a tiros na noite deste sábado (2) no município de Assaré, no interior do Ceará, e o companheiro dela está em estado grave em um hospital após também ser baleado. O cunhado da gestante também foi baleado e foi encontrado sem vida por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito dos disparos, segundo a PM, é o ex companheiro da gestante, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a PM, as vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa quando o suspeito do crime chegou ao local em uma Hilux, desceu do carro e efetuou vários disparos. Após atirar contra as vítimas, o suspeito fugiu do local em direção à cidade de Nova Olinda.


Ainda conforme apurações da PM, Estefani Maria de Jesus estava separada do suspeito do crime há cerca de seis meses.


A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o caso. Estefani estava grávida de três meses, não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro dela está em estado grave em um hospital da região. Até o momento, ninguém foi preso.


Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local dos disparos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional do Crato, unidade plantonista da Polícia Civil que investiga o crime. O caso será transferido para Delegacia Municipal de Assaré.

Foto - José Leomar - G1CE

Postar um comentário

0 Comentários

header ads