OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Farias Brito; Adolescente suspeito participar do assassinato de duas irmãs no Ceará é apreendido

 Um adolescente suspeito de participar do assassinato de duas irmãs em Tarrafas, a 458 km de Fortaleza, foi apreendido nesta quinta-feira (14) na cidade de Farias Brito, interior do Ceará. As vítimas foram encontradas mortas na última quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentando fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada no interior da casa, também com perfurações pelo corpo.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos; e Maria Marilene Silva, de 17 anos. As duas são naturais da cidade de Farias Brito.

Localização do adolescente

De acordo com a Polícia Civil, os policiais iniciaram a investigação no sítio Boa Vista, onde ocorreu o crime. As equipes da Polícia Civil realizaram buscas e se deslocaram em seguida para o distrito de Kicunká, em Farias Brito, onde localizaram o adolescente de 16 anos, que não reagiu à abordagem policial.

Após a apreensão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.Na Delegacia Regional do Crato, o adolescente foi autuado por meio de um procedimento referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A Polícia Civil afirmou que dará continuidade às apurações com o objetivo de identificar e capturar outros suspeitos de participarem da ação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Foto: Reprodução. G1CE


Postar um comentário

0 Comentários

header ads